quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pirataria da pirataria... De volta as leis primatas...

A pirataria está no ponto mais alto de toda sua carreira... Tudo agora tem uma versão pirata por aí. Dinheiro pirata, filme pirata (E eu não estou citando nenhuma relação com Jack Sparrow), diploma pirata, rádio pirata e até mulheres piratas (Pergunte para o Ronaldo fenômeno, levou uma cópia falsa do que ele imaginava ser uma prostituta).

Mas tudo tem um lado positivo. Veja o futuro promissor que nos aguarda. O mundo está em contagem regressiva para explodir. Se fosse um filme as letrinhas já estariam subindo. E é aí que nasce uma solução irônica: Nós destruimos esse planeta e mudamos para um planeta terra pirata. O desmatamento terá fim graças a árvores piratas que reflorestarão a tão fragilizada floresta Amazônica.

O desemprego também irá acabar, graças ao trabalho pirata. Você sai de casa cedo, fica enrolando, volta tarde e diz que tava trabalhando... e no final do mês não tem um custão nenhum, como qualquer outro trabalhador.

Impressionante, não é? Imagine. Você acorda um dia e toma um café pirata. Leva seu cachorro pirata pra passear e cata o seu cocô pirata. Coloca um tapa-olho, pega seu barco e vai navegar na internet em sites piratas...

Será? Quem me garante que minhas postagens não são piratiadas? Cuidado. Diga não a pirataria. Ou pelo menos a pirataria de mentes insanas e vigentes...






Um comentário:

Helize disse...

kkkkkkkkk amei kkkkkkkk qero um cachorro pirata kkkkkkk by:Helize