domingo, 2 de outubro de 2011

Cinto muito, Xuxa... Cinto muito...

Depois da polêmica do comilança de gestantes e fetos do Rafinha Bastos, do CQC, um novo bafafá vem se espalhando como um gás intestinal. Trata-se de uma infração de trânsito da nossa queridíssima apresentadora Xuxa. Ela dirigiu sem o cinto de segurança enquanto levava o ator Caio Castro para uma festa de 15 anos surpresa organizada pela produção. As imagens foram ao ar e o público não perdoou. Alguns chegam até a ligar para a central de atendimento da Globo.

Eu não assisto o programa, na verdade nem sabia que outras pessoas assistiam, mas tudo bem. O que importa é que eu vi as imagens na internet e fiquei chocado (As imagens que vi foram do TV Xuxa e não do pornô dela... É bom deixar bem claro isso).

Fiquei estressado. Aquilo era um mal exemplo para todos. Peguei meu telefone e fiz parte da corrente ligando para a Globo para reclamar a postura da rainha dos baixinhos, mesmo eu tendo um metro e noventa. Chamou duas vezes e logo uma voz feminina me informou as opções:

-Olá, seja bem vindo à Central de Atendimento da Globo... Para votar no Big Brother Brasil, tecle 1... Para saber o resumo da novela, tecle 2... Para criticar as besteiras que o Galvão Bueno ou o Faustão falaram, tecle 3...

Nessa hora acabaram minhas unidades do cartão telefônico. Desisti da reclamação e me coloquei no lugar da Xuxa para tentar compreender o porquê da ação dela. Será que o motivo da infração foi a lei que ampara as crianças, já que agora é proibido usar o cinto na Sasha ou dar umas palmadinhas?

Enfim, Xuxinha. O cinto tem um valor gigantesco que vai além de apenas segurar a calça do Jô. Ele previne bem mais que a camisinha e salva mais vidas que qualquer super-herói da Marvel. Se você fosse flagrada no programa sem calcinha ou sem maquiagem a gente até perdoava, mas sem cinto o clima fica mais pesado. E agora o Rafinha Bastos deve estar lendo esse texto e pensando: "Eu comia a Vanessa e o bebê dela, mas andar sem cinto... Puts, pegou pesado heim, Xuxa".

Um comentário:

Caca disse...

Sua tiradas são ótimas Arrison. Sinto muito pela Xuxinha (com trocadilho) hahahah! Abração.