quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Achado, comprado e, hamm, resenhado?

Júlia Alves, de São Paulo, é responsável pelo blog Achados & Comprados. Ela escreveu uma resenha bem legal sobre o meu segundo livro, No vermelho, que faço questão de compartilhar por aqui:

Este livro sim é o livro que eu posso falar que eu realmente ri. São contos até cotidianos que não passam de duas páginas, o que nos faz atrair para ler o próximo e assim por diante, e foi por este motivo eu peguei-o para ler e o li em um dia. Não se encontra histórias apenas divertidas, mas também pequenas sátiras fazendo-nos refletir, o que me deixou mais intrigada no livro. Para todos que desejam passam uma tarde com um livro divertido e inteligente do lado, recomento este.

Com o mesclamento dos contos, o autor consegue fazer você entreter, tanto com momentos engraçados, momentos pensativos ou momentos satirizados. Por ser contos bem pequenos, como no próprio subtítulo da capa fala, você acaba gravando e sendo assim, pode contar a outras pessoas.

O autor soube explorar muito bem os títulos dos seus contos como por exemplo "Akuarela" e também "Bullyingnorância", que podem ser encontrados no texto. Por fim, o livro foi bem escrito pelo autor, com um pouco de informalidade para nos divertir e com a realidade para nos entreter.

Clique aqui e acesse a postagem no blog Achados & Comprados.

Nenhum comentário: