sábado, 26 de outubro de 2013

Querido diário insano #6...

Amadureci, mas tenho dentro de mim desejos antigos. Continuo com a mesma sede de mudar o mundo com minha pequena contribuição social. Ainda tenho necessidade insaciável de fomentar meu trajeto com novos projetos. Meu segundo livro, que só me deu orgulho, está concorrendo em concursos literários e almejo premiações, como todos os inscritos. 

O que acho interessante é observar como a vida sempre reserva novidades. Seja voltando a produzir esquetes teatrais, seja nos encontros e desencontros com velhos amigos ou até mesmo vendo o crescimento literário do escritor Davi Mendeiros (que apesar da pouca idade já tem feito barulho em São Paulo). Agradeço cada acesso no blog, cada compra de livro e cada comentário sobre a obra. E é isso aí: enquanto houver chão, a gente caminha. Vamo que vamo!

Nenhum comentário: