domingo, 7 de dezembro de 2014

Simpatias de virada de ano...

Ano novo, vida nova, governador novo, greves novas, problemas de sempre...

Não sabemos bem o que esperar de 2015, mas tenho algumas dicas de como passar a virada de ano. Quem sabe seguindo uma das sugestões, consigamos mudar o rumo do país e do mundo:

1ª opção: começar a fazer a Dança da Chuva no dia 31 de dezembro para entrar o ano chovendo e garantir o nível do sistema Cantareira.

2ª opção: ir para uma festa e ficar sentado até a virada para não ter nenhum risco de entrar o ano dançando, afinal, já "dançamos" tanto em 2014... 

3ª opção: não assistir nenhum noticiário na noite do dia 31 para não ter risco de passar o ano todo com notícias desagradáveis. 

4ª opção: ir para o Show da Esplanada e pegar um ônibus na rodoviária só para entrar o ano dentro de um transporte público e garantir o mínimo de greves em 2015.

Uma última e importante opção: se você for político, por favor, ouça a prece da sociedade brasileira. Não coma nada de estranho no dia 31 para evitar algum mal-estar. Será traumatizante saber que vocês entraram o ano no troninho e certamente passarão o ano todo fazendo merda.

Nenhum comentário: