quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Que droga hein, Rihanna!


Agora é oficial! A crítica já pode dizer que a Rihanna é uma droga sem ser hostilizada pelos fãs dela. Trata-se da MaRihanna, uma marca de maconha que será lançada nos Estados Unidos. A cantora, que é uma consumidora declarada, afirmou em uma entrevista: “MaRihanna é a primeira marca de maconha verdadeiramente mainstream no mundo e eu tenho muito orgulho disso”. É, amigos! O bagulho é sinistro!

Lá no Colorado, a droga é legalizada e a meta da cantora é chegar ao mercado em 2016. Por enquanto, se você está interessado em viajar numa lombra, vai ter que se contentar com os antigos álbuns dela, ok?

Mas que droga de piada, hein! Putz! Pior que isso, só se um policial me desse um tradicional baculejo em uma noite cinzenta de Brasília:

- Mãos pra cima, rapaz! Na parede! Na parede! 

Ao pegar o meu fone de ouvido, a suspeita dele foi confirmada:

- É Rihanna! E da pura! - Exclamou o policial sinalizando para os outros agentes.

Não deu tempo de explicar que se tratava de uma rádio e que eu não tinha escolhido a canção. Fui algemado e levado para o camburão. Uma emissora acompanhava a ação e quando percebi já estava ao vivo no Cidade Alerta:

- O meliante foi pego em flagrante portando a música no celular - dizia o delegado - Estamos na capital do rock! Isso é inadmissível! Essa música dela com o Coldplay é uma droga!

Eu ia recorrer, mas realmente não era o melhor hit da banda britânica. Preferi falar apenas na presença do meu advogado. Enquanto isso, ouvia uma voz conhecida gritando:

- Bota exclusivo aí, meu filho, que dá trabalho pra fazer!

Eu te disse, Percival! O bagulho é sinistro!

Gostou do texto? Este blog está concorrendo no Prêmio Top Blog. Clique aqui e vote!

Nenhum comentário: