segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

2021 foi um ano marcante...

O ano foi bem difícil, mas só tenho motivos para agradecer. Além de poder curtir cada momento com minha filha e celebrar 7 anos de casado, foi em 2021 que:

👉🏾 Publiquei meu terceiro livro, "O lado do amor que as novelas não mostram", lançando durante o Fórum Social Mundial 2021, pela Chiado Books...

👉🏾 Participei com o #SóChargeBoa da segunda edição do Foro de Creatividad Solidaria, da Universidad de Palermo, que é Top 1 em desenho por 7 anos consecutivos no ranking mundial de universidades...

👉🏾 Venci o Prêmio de Comunicação Fundação José Luiz Egydio Setúbal na categoria Campanhas de Comunicação, recebendo meu primeiro troféu como jornalista 🏆🎗...

👉🏾 Tomei posse na Academia de Letras do Brasil-DF, recebendo o título de escritor imortal, cadeira n° 62...

👉🏾 Participei de 3 antologias literárias e tive cartuns expostos em Portugal, Sérvia, Romênia, Colômbia, Indonésia, Turquia, Irã e Brasil, tendo como destaque o Salão de Humor de Piracicaba...

👉🏾 Comecei como cronista e cartunista no caderno Bom Exemplo, do Rio Grande do Sul...

👉🏾 Vi meu primeiro gibi, "O xerife mais rápido do Faroeste" ter 10 mil exemplares impressos distribuídos pela Abrace em escolas públicas e particulares do DF, abordando de maneira lúdica o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil...

👉🏾 Fui membro da chapa vencedora das eleições do Sindescritores, agora com Gilbson Alencar como presidente...

👉🏾 Em parceria com a advogada Naiane Marques, de São Paulo, produzi o Direito em HQ, lançado em novembro durante a Bienal de Quadrinhos de Curitiba...

O que nos reserva 2022? Vamos fazê-lo o melhor ano de todos os tempos?

Nenhum comentário: