segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vida de lan...

Esse texto foi totalmente escrito dentro de uma lan house...
"Após uma semana desaparecido resolvi aparecer pro mundo. Juntei umas moedinhas e parti sem bagagem. Minha viagem era longa, iria parar do outro lado do mundo e voltar no mesmo dia, na mesmo hora. Levantei a âncora e naveguei pelos mares da comunicação digitalizada. Códigos de vento carregavam meu barco cada vez mais longe. Olhei para trás, só o horizonte deserto de águas que não existem. Estava distante. Estava plugado a um mundo informático cheio de novas descobertas a espera de um conquistador. Vida nômade de um viajante nato. Vida de lan. Os minutos passavam acelerados como se a sede de comunicação da rede me sufocasse. Retornei, meu coração estava on, batia pro mundo, eu existia novamente pro universo digital. Na tela do computador uma janela que dava em um lugar que eu já conhecia, mas que sempre era algo novo. Fechei essa janela e meu quarto psicológico escureceu. Estava trancado no meu mundo limitado novamente. Caminhei sozinho pelas ruas movimentadas. Ninguém me via. Tinha morrido pro mundo novamente. Ninguém me conhecia. Ninguém me reparava. Como se eu tivesse deixado de existir."

Nenhum comentário: