segunda-feira, 27 de outubro de 2008

1701...

Depois de descobertas insanas comecei a me envergonhar do dia do meu aniversário. As pessoas diziam:
-Meu aniversário é no dia de Santo Antônio.
Já eu dizia:
-Meu aniversário? Bem, hãm, é no dia de... Santo Antão...
Vocês já imaginam as gozações que nasciam deste comentário...

Tempos depois pesquisei no orkut... Será que tinha alguém com o mesmo nome que eu? Outra descepção... Tinha. Era um cachorro campeão de um torneio de cães...
Vocês já imaginam as gozações que nasceram deste fato...

Depois de muito tempo enfim, enquanto assistia a série "heroes", um fato não passou sem ser percebido... Era um número na placa de um carro luxuoso... 1701... O dia e o mês do meu aniversário...Comecei uma nova busca, só que agora nos locais certos. Encontrei.

Hoje eu tenho orgulho de falar que o meu aniversário é o número da nave enterprise de jornadas nas estrelas...
Até agora não ouvi gozações a respeito... mas, você já pode imaginar as gozações que vão nascer deste comentário...

Nenhum comentário: