segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Onlineologia...

Engraçado como a internet mudou a educação brasileira. Agora as crianças que ficavam na rua se escondem atrás de uma bola de cristal sobre o raque. A tela do computador vira um portal que dá acesso a um mundo novo virtual e o controle de nossos filhos se torna impossivel.

Comprar um computador hoje é como comprar um armário para o quarto das crianças e torcer para que Nárnia seja um lugar de aprendizagem social. Uma comunicação aberta é o código que abre espaço para a relação pai e filho.

Mas não é esse o enredo que minhas palavras pretendem seguir. Meu destino é outro. Trata-se de uma denuncia. Quero anunciar a você que é pai, mãe ou responsável que seus filhos correm perigo. Tem muita gente mentirosa que usa a internet como pretesto para chegar às suas crias indefesas. Sim, você já deve saber de quem estou falando. Deles... OS POLÍTICOS.

2 comentários:

Daniela Uejo disse...

Realmente!! Esse novo portal que leva as criancinhas a estarem interligadas a esse mundo hortil é beem estranhoo!! Protejam suas criancinhas dos políticos, principalmente os que escondem mais que suas coisas nas cuecas ... kkkkkkk

Arisson Tavares da Silva disse...

Perigo constante em... Hehehehehe... Bjão...