terça-feira, 10 de novembro de 2009

"Geisy" versus "Vaiadores da UniBan"...

Antes mesmo do Danilo Gentili ser preso ao praticar "vadiagem" em público (Tomara que não proibam aqui em Brasilia, senão a crise vai ser geral) uma garota causou polêmica. Ela queria chamar a atenção dos rapazes e conseguiu gritos e assovios, embora todos negativos.
O motivo da quase expulsão foi a vestimenta da garota: Uma saiazinha que eu particulamente achei maravilhosa... Devia ser até adotada como uniforme da faculdade...
Puts... Com certeza o reitor da UniBan nunca veio ao Setor de Diversões ao lado do CONIC em Brasília (Sempre estranhei o nome do setor). Se ele visse as saias das mocinhas de lá virgens como a Gretchen iria achar a Geisy Villa Nova Arruda uma freira...
Lembro-me de uma novela que grudou como chiclete chamada "Rebeldes"... A filha da Chiquinha ficava show de bola com aquele uniforme que a UniBan rejeita, nunca ouvi criticas ou reclamações sobre esse fato... Eu sei que alguns vaiadores fazia o curso de turismo, mas aí já é viagem...
Acho a saia um objeto tão sensual. Recordo Marilyn Monroe e o sua vestimenta voadora. Aquele "mostra-mas-não-mostra"... Nos programas infantis mais antigos da Xuxa ela usava, isso mostra a inocência desse objeto de desejo. O engraçado é que a Xuxa também foi vaiada, na platéia só tinham pessoas formadas pela UniBan.
Até que a idéia dos alunos não é tão ruim assim. Vaiar pode ser uma forma de expressão. Só não tenho certeza de que esses mesmos universitários teriam coragem de vaiar o governo durante a ditadura. Ou até mesmo o Fernandinho Beiramar. É... Pensando bem acho que eles não teriam coragem... A não ser que o Fernandinho Beiramar entre de saia curta na faculdade.

Nenhum comentário: