domingo, 16 de maio de 2010

Boa noite solitária...

Adoro acordar de manhã e não fazer a mínima idéia do que vou fazer durante o dia. Faz ele se tornar tão imprevisível, misterioso. Faz com que aguardemos o próximo segundo de vida com mais vibração. Mais emocionante que sonhar é acordar e tentar seguir os passos noturnos.

Ninguém tem medo do amanhã, mesmo assim suspiramos ao deitar. Caimos em um mundo onde os desejos são possíveis, onde a lógica é peculiar. Onde nossos medos podem atormentar. Quero só descansar os meus músculos, relaxar minha mente. Quero fechar os meus olhos e perder a memória. Posso saltar dessa noite para amanhã de manhã com um simples piscar de olhos.

Um comentário:

Nay Sousa disse...

Como diz a música que adoramos, ''Sonâmbulo desejo de viver sonhando''. Tal como foi citado no texto, gostaria de fechar meus olhos e viver em uma realidade inventada. Isso me encanta.