quinta-feira, 1 de julho de 2010

Discutindo os quase 6 anos de relação insana...

Comecei a analisar minha relação com o meu blog. Puts, é mais complexo que um namoro. Exige um tempo de atenção, como um filho. Criar um blog é como ter uma vida de casado.

Você chega em casa cansado, mas sempre arruma um tempinho para ele. Semelhante a uma esposa, você espera encontrar um elogio ou comentário que te motive a continuar. Como uma carência. Você namora aquelas palavras que te acolhem como um abraço debaixo dos lençóis secos e frios durante a noite.

Se o amor esfriar a relação fica desarmada e morre com o tempo. Seja levando flores e adicionando uma postagem o romance permanece imune. Os laços matrimoniais atravessam a mesinha, vão da CPU até o monitor. Esses fios mantêm uma conexão madura minha com o meu grande amor.

Adoro esse namoro. Confio nela e sei que não serei traído (até que um racker nos separe). Já tentei ficar longe, mas descobri que é mais forte que eu. Esteja onde estiver, sei que posso te levar comigo. Nos momentos difíceis, nos dias tranquilos, basta te acessar e desabafar. Nossa aventura começou a mais de cinco anos e trouxe frutos que nem nós podíamos imaginar no início.

Você é mais que uma amiga, é minha alma gêmea. Você é a minha cara, foi feita pra mim e a cada dia parece mais comigo. Nosso amor é eterno até que a conta de internet atrase.
***Texto feito em homenagem ao blog insano que deu origem ao livro "Evolução Decrescente"...

Um comentário:

Daniela Uejo disse...

Ah, como sempre, meu amigo demonstrando seu afeto pela escrita. O tempo reservado ao seu blog, será de grande estima quando você estiver mais famoso ainda por suas peripécias na escrita. Adoramos o seu trabalho. Você vai longe... Tem todo o meu apreço!!