terça-feira, 26 de outubro de 2010

De 4 é melhor...

Da plateia acompanhava o espetáculo admirado. Lembrava de dias antes encontrar aqueles rostos. Não era a primeira peça teatral que via da companhia, já tinha assistido duas. Mas o clima de novidade e do inesperado continuava firme. O ritmo uniforme de gargalhadas provava que não era só eu que me divertia.

O nome da Cia já mudou, por causa do medo de ser censurados. Mas era o que identificava o grupo. Mostrava a ironia, a polêmica. De 4 é melhor -Comédia ilimitada. Existe um nome mais completo que esse?

Márcio Minervino é um dos maiores humoristas de Brasília (não se deixe levar pelo seu tamanho reduzido). Ele cresce mais a cada apresentação, nem que seja através do penteado de jogador do Santos. Faz stand up comedy e se veste de prostituta nas horas vagas teatrais.

Fabianna Kami também tem suas especialidades. Ela faz um pingue-pongue com os olhos que quem já viu nunca esquece. E se voltasse no tempo igual na peça "De volta aos anos 90" ela não acreditaria em si mesma, por ser muito teimosa. Ela até insistiu que a Fabianna do futuro falasse com ela, mas não obteve sucesso.

Bernardo Felinto consegue prender a atenção do público, nem que seja correndo nu na peça "É tudo mentira". Marido ciumento, amigo tarado. Um nerd na arte teatral.

Faz muito tempo que assisti "Eu tenho a última temporada", mas assumo que ao encontrá-los pessoalmente fiquei torcendo pra alguém ligar pra eles, só pra ver se o celular ainda estava dentro do personagem principal.

"Não durma de conchinha" é um espetáculo que agrada a todos. Seja homem, seja mulher, seja fã do Restart ou até mesmo um crítico. Uma apresentação divertida e bem atual que aborda desde cancelamento da net até política.

Nenhum comentário: