terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A atiradora de calcinhas...

O cantor de 66 anos que pega mais mulher que eu, Wando, foi internado por conta de problemas cardíacos em Belo Horizonte, mas não foi abandonado pelas fãs, pelo menos não por Mariana. A moça saiu de sua cidade e migrou para a região metropolitana só para fazer um ato em prol do ídolo. Não era a primeira vez e nem a última que ela promovia uma ação como essa. Mariana sempre acompanhou o cantor em seus shows e atirava suas peças íntimas. Era uma tradição, que foi perdendo a força com a correria do dia a dia.

Não existia nenhuma mocinha verde ou de vez. O tempo a deixou mais madura, quase passada. Não chegou a apodrecer como um fruto proibido, mas uns quilinhos a mais e a gravidade não foram tão favoráveis com a moça. A sua peça de roupa íntima triplicou o tamanho e a distância era um de seus adversários na missão. Ela amarrou a calcinha em uma pequena pedra, para conseguir alcançar o andar de um paciente em especial.

Foi então que ele apareceu na varanda, ou pelo menos parecia ser. A distância dificultava a visão. Deus sabe o que faz. A moça tinha um braço grande e lançou a peça íntima com toda força que tinha, utilizando seu sutiã como estilingue. Conseguiu. Ouviu os gritos de alguém lá de cima, não dava para distinguir as palavras, mas o tom de fúria a fez correr. Ao olhar para trás, percebeu que o hospital só tinha uma varanda, algo estranho de se explicar.

O Wando está bem, mas o vidraceiro está internado no mesmo hospital e seu estado é considerado grave.

Nenhum comentário: