sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A tabuáda do Ronaldinho Gaúcho...

Fiquei com pena do pobre Ronaldinho Gaúcho. Putz, quem nunca confundiu o andar de um hotel, que atire a primeira pedra. Mirem bem na cabeça e tentem não acertar à queima-roupa, afinal sou flamenguista e não quero prejudicar o rendimento do jogador.

Ronaldinho se preparou bem para a pré-temporada em Londrina, no Paraná. Parou sete andares do hotel acima do correto, puro acidente, e permaneceu lá por cerca de oito horas. Não o culpo. Já tinha errado um pouquinho o andar mesmo, o que custa ficar uns minutinhos lá antes de voltar. Completamente normal.

O que me preocupa é o risco que ele corria. Acho que o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou furioso exatamente por isso. Foi flagrado com uma mulher... Será? Para quem errou sete andares, um erro desse pode passar despercebido. Ele não seria o primeiro Ronaldinho a confundir picolé com petit gâteau. Um risco eminente.

"Foi um descuido, errei o andar", dizia o atleta. Um descuido que as imagens do circuito interno do hotel provaram ao treinador Luxemburgo. Sete, quatorze... Talvez o atacante só seja ruim de tabuada. Pense no lado positivo: pelo menos o Ronaldo não confundiu o seu quarto com o de um negão de dois metros. Já pensou? O Luxemburgo ia flagrar ele saindo de cadeira de rodas de mãos dadas com o bombadão. Aí sim, o pedido de demissão do treinador talvez tivesse alguma voz.

Nenhum comentário: