sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sobre coisas que estou "careca" de saber...

Depois que deixei o meu estilo Clark Kent pelo Lex Luthor em prol da luta da minha mãe contra o câncer, tenho descoberto diversas peculiaridades que só se é possível perceber quando se tem uma ausência capilar. A primeira coisa que descobri foi que Will Smith, Vin Diesel e Wesley Snipes são muito parecidos, afinal disseram que eu estava parecendo com os três, se é que isso é fisicamente possível. 

Outra coisa que é possível ver ao analisar é que a personalidade da pessoa passa despercebida. Se você é alto e nerd como eu, por exemplo, essas características se extinguem:

-Lembra daquele cara que falou contigo hoje? 

-Comigo? Lembro não.

-Um moreno alto.

-Lembro não.

-Ele escreveu um livro humorístico. Um que te adicionou no Facebook essa semana.

-Desculpa. Realmente não sei quem é.

-Fez aquele vídeo humorístico que você gostou de paródia com o Crepúsculo.

-Não lembro de ter visto.

-Um que raspou o cabelo esses dias.

-Ah, aquele careca? Sei quem é!

Percebi que as paredes são frias quando você apoia a cabeça pelada. Que o pente é um acessório inútil, assim como um pára-quedas para alguém que viaja de ônibus ou um sutiã para uma menina de 9 anos. Que tenho um repertório gigantesco de piadas sobre carecas. Que tenho que escolher entre cobrir a cabeça ou os pés com o cobertor (peraê, acho que isso eu já sabia). Que somos uma irmandade e estamos na TV, no cinema, nos esportes, nas novelas... Ainda vamos dominar o mundo...

Nenhum comentário: