terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados em CMYK ou preto e branco...

É Dia dos Namorados. Ao ouvir essa afirmação você pode ter duas reações distintas e imediatas. A primeira é suspirar. Pelo que te faz pensar naquela pessoa que te completa. Pelo que te faz ver o mundo em CMYK. Ou então você fica com a segunda opção que é o silêncio. Que te faz pensar naquela pessoa que te completaria. Que responde sem uma pronúncia clara.

Mas não deixem que esse dia comemorativo, que nem feriado é, te botar para baixo. Podia ser pior, sei lá. Hoje a programação da TV é mais produtiva, imagine se tivesse que encarar as coisas que passam no domingo, por exemplo. 

Não sabe qual das duas reações é a mais apropriada no seu caso? Para facilitar a distinguir os dois gêneros, nada melhor que analisar ações suas de hoje. Pessoas apaixonadas sempre acham o amado uma pessoa linda, assim como qualquer um sempre achará sua foto 3/4 horrível. É a lei natural do universo. Porém, se você esperou essa data com ansiedade, isso é um sintoma de que você se enquadra no primeiro caso. Agora, se você postou no Facebook dizendo que o Dia dos Namorados não tem nada de especial e criticou o capitalismo citando a data, tenho uma má notícia para você: seu mundo está em preto e branco.

Ficou com a segunda opção? A solução é complexa e ao mesmo tempo simples: apenas viva. Aproveite cada momento. O Dia dos Namorados é todo dia, é isso que mantém os relacionamentos. Você não precisa de que o calendário te diga para curtir mais quem se ama. Pelo contrário. Vivencie a vida a dois. Não encontrou ainda a pessoa certa? Confie, um dia chega. O cupido é bom de mira e irônico em suas escolhas. O príncipe encantado está a caminho, só não sei se a cavalo, metrô ou jumento. Vocês sabem bem como é o trânsito aqui em Brasília, deve estar preso em um engarrafamento aí...

Nenhum comentário: