sábado, 27 de junho de 2015

Querido diário insano #10...

Vamos de boas notícias! O Evolução Decrescente voltou a ficar entre os 150 livros mais vendidos de crônicas em português nos sites das duas principais livrarias de Portugal. Além disso, agora ele está também na Fnac.

Enquanto isso, no Brasil, ele ganhou mais um ponto de venda: Martins Fontes Paulista, onde o livro No Vermelho está entre os 180 mais vendidos na categoria Contos e Crônicas Brasileira. Tenho recebido várias mensagens bacanas de quem leu e curtiu uma de minhas obras. Isso me deu um gás e me fez sentar na frente do computador para continuar escrevendo.

O novo livro trará minha identidade humorística, mas é um grande desafio para mim, pois será o meu primeiro romance (fugindo do universo dos contos e crônicas). A obra já tem 13 capítulos prontos (alguns já lidos e aprovados por amigos) e estou cada vez mais animado para entregá-lo aos leitores. Enfim, as novidades virão durante esse semestre.

Além disso, já tenho alguns textos inéditos que fazem parte de um novo projeto, que já tem até nome. Também pretendo fechar até dezembro um livro junto ao Sindicato dos Escritores do DF e um outro de crônicas bem especial. Trata-se de um projeto de sucesso chamado Crônicas da Abrace. São textos baseados em momentos especiais vividos por funcionários de uma instituição que presta assistência às famílias de crianças com câncer.

Ou seja, vamo que vamo, pois projeto é o que não falta. Simbora!

Nenhum comentário: