sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Corra, Bieber! Corra!

Quem nunca tiver abandonado um show por causa de um piso molhado, que atire a primeira pedra!

Justin Bieber interrompeu a apresentação em Oslo, na Noruega, e foi embora. Em um vídeo feito por um fã, ele aparece tentando secar o chão do palco. As fãs, que estavam na primeira fileira, puxam a camisa que ele usava para limpar. Ele reclamou e logo anunciou: "Ah, não importa! Acabou! Não vou fazer o show".

Outro vídeo mostra a platéia cantando para incentivar o regresso dele ao palco. As fãs ficaram gritando, até perceber que o cantor não voltaria. Não sei se ainda estão esperando até agora, mas o Bieber não retornou. Ele apenas pediu desculpa nas redes sociais, alegando se tratar de cansaço extremo.

Em outra ocasião, Bieber abandonou uma entrevista ao vivo a uma rádio espanhola Los 40 Principales. Ele foi ao banheiro e não voltou mais para o estúdio. Também não sei se ainda estão o aguardando, mas novamente ele deixou o seu selo.

A repercussão das fugas estimulou outras pessoas a fazerem o mesmo. Em Brasília, um deputado abandonou a sessão na câmara após ter o projeto vetado. "Acabou! Não vou mais superfaturar nada", disse antes de sair.

Na televisão, o Jerry ficou sem reação quando o Tom saiu do desenho furioso. "Ah, não importa. Acabou! Não vou mais perseguir um rato", exclamou após acertar o martelo no dedo.

Preocupado com a repercussão negativa, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez um pronunciamento na televisão. "Por favor, mantenham a calma. Não vamos abandonar o que construímos com tanto suor. Nosso esforço não pode ser em vão. Só um minuto! Me ouçam! Ah, não importa! Acabou!", disse enquanto deixava sua mesa na Casa Branca.

O caos estava instalado no mundo. Terroristas abandonaram as armas e saíram resmungando. Até mesmo os fãs de Bieber deixaram tudo e foram para casa. Pessoas saíram furiosas enquanto os assaltantes permaneceram confusos. Um cenário apocalíptico surgiu. Como essa história termina? Ah, não importa. Acabou!

Gostou do texto? Este blog está concorrendo no Prêmio Top Blog. Clique aqui e vote!

Nenhum comentário: