quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A origem da famosa cochilada...


As montagens rodaram o país e certamente chegaram ao grupo da família dela no WhatsApp. A senhora, alvo do humor brasileiro, foi fotografada tirando um cochilo em um estabelecimento comercial da cidade (que me lembra muito o shopping onde lancei meu segundo livro) e virou meme.

Fiquei curioso para conhecer mais da vida dela. Como vive? Por que estava tão cansada? Bem que  este podia ser o tema do Globo Repórter desta semana, hein!

Como não posso contar com o "jornalismo investigativo" neste caso, fui eu mesmo pesquisar na internet. Porém, descobri que precisava de um longo tempo online e decidi explorar a rede WiFi de um shopping na busca pela origem daquela senhora.

O óbvio aconteceu: peguei em um sono e quando acordei estava no grupo da família. Putz! A produção do Domingo Show está tentando me entrevistar, mas eu preferi manter a minha privacidade...

Gostou do texto? Este blog está concorrendo no Prêmio Top Blog. Clique aqui e vote!

Nenhum comentário: