segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Será o fim de um sonho?

Após 16 anos no ar, o Programa do Jô deverá ser encerrado no final de 2016. A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, e me pegou de surpresa. Como assim o Jô Soares deixará o talk show? Putz! E o meu sonho de ser entrevistado por ele? Como vou realizá-lo? 

O jeito é ficar mega famoso ainda este ano. Vou ter que entrar para o Big Brother Brasil. Melhor ainda: vou ganhar o Prêmio Jabuti. Ao invés de cantar no banheiro, vou para o The Voice Brasil. Posso também voltar a fazer stand up comedy e arriscar uma esquete de humor. Posso tentar como Youtuber e me tornar um viral. Quem sabe eu não consiga pelo menos um papel de figurante numa novela global, para facilitar...

Complexo... 

Acho melhor continuar escrevendo. É preciso paciência! Uma hora, o sucesso vem naturalmente... 

Tomara que a TV Globo também seja paciente... Me espera, Jô!

Gostou do texto? Este blog está concorrendo no Prêmio Top Blog. Clique aqui e vote!

Nenhum comentário: