sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sinal de vida!


Quem é vivo, sempre aparece!

Apesar de o meu número ser de outra operadora e a Vivo não estar me patrocinando, eis que apareci!

Peço desculpa pela ausência, mas realmente aconteceu um turbilhão de coisas. Fiz uma cirurgia refrativa (sim, caro leitor! Abandonei os óculos de grau e adotei os escuros). Quando voltei do atestado, dei de cara com uma realidade triste e ainda estou vivendo o luto junto com minha esposa. Enfim, precisava de um tempo para digerir tudo isso...

Agora vamos a rodada de novidades:

1ª... Esta semana descobri que sou um dos 100 escritores selecionados para compor a coletânea do 5º Concurso Literário Pague Menos. O resultado final com os 10 melhores sai no dia 23 de julho. Mais informações no site do concurso. Será minha décima participação em antologia, totalizando 12 publicações em 6 anos de carreira literária.

2ª... A 32ª Feira do Livro de Brasília está chegando e, já no primeiro dia de feira, 16/7, às 16h, mediarei um bate-papo com Lorena Reginato, do Careca TV. Será o pré-lançamento nacional do livro dela, chamado “O Sonho de Lorena: uma história de superação e coragem”. Falando nisso, a obra dela é a indicação do mês do projeto Bússola Literária
Também participarei de outras atividades na feira. Confira a agenda!

3ª... Meus áudios humorísticos continuam na programação da Kiss Web Rádio, que está no Top 40 das rádios online mais acessadas do país, conforme o relatório do site Rádios.com.br. Trata-se da nova temporada, que ganhou novos personagens em episódios inéditos na internet. Você também pode ouvir na programação da Aki FM, de Fortaleza (Cearááá!).

4ª... Fui entrevistado pelo site Vamos ler Mais. Ainda não conferiu? Ouxe! Clica aqui e lê logo! Tem autos furos de reportagem (inclusive, uma das primeiras fotos minhas pós cirurgia). 

5ª... O livro Evolução Decrescente ficou em exposição do livro na 86ª Feira do Livro de Lisboa (enquanto eu observava apenas à distância, mas tudo bem). Também saiu resenha no blog Corujando Livros. Aprecie com moderação! 

6ª... Tive um bate-papo bem divertido com os alunos da Escola Ursinho Feliz, Jardim Ingá (GO). Me diverti muito e voltei com ótimas lembranças. Enfim, curti de mais aquela turminha.

7ª... Três anos após o lançamento oficial na Fnac Brasília, o livro No Vermelho continua entre os 100 mais vendidos de Literatura do site Walmart, entre quase 30 mil resultados. Tem como não pirar ao pensar nisso? (Assumo que quando vi o meu livro entre os 10 mais vendidos da categoria Contos e Crônicas quase surtei de vez).

E é isso! Aos poucos a vida vai se endireitando e, apesar de a Vivo não estar me patrocinando, continuo "aparecendo" por aqui. Vamo que vamo, pois ainda tem muito chão pela frente!

Nenhum comentário: