sábado, 8 de abril de 2017

Com as raízes em Brasília...


Estou muito feliz por ver que todo esforço valeu a pena. Em 2010, eu era um moleque com um original debaixo do braço com o sonho de vê-lo nas estantes das livrarias. Hoje, me sinto honrado em ser reconhecido como escritor de Brasília, afinal, é uma cidade que amo de coração. Sou fã deste quadradinho no meio do Goiás.

Por que estou falando disso? No mês passado, a coluna Literarte, do site Brasília de Fato, publicou uma lista bem rica com escritores e militantes culturais da cidade. Estre os 22 autores citados, estava o meu nome. Para conferir a publicação, basta clicar aqui.

Se eu já tinha motivos para estar com um sorrisão no rosto, esta semana o Ponto Para Ler publicou uma lista com 5 escritores e escritoras de Brasília que o site recomenda conhecer. Para minha surpresa, meu nome também estava lá. Confira a matéria clicando aqui.

Enfim, sinto orgulho de ver que nossa cidade tem muitos escritores de destaque e, obviamente, me sinto muito alegre por fazer parte deste time. Isso só me motiva mais a continuar firme, produzindo e produzindo.

É isso aí! Vamo que vamo!

Nenhum comentário: