segunda-feira, 22 de março de 2010

Réu confesso

Dizem que sou bobo e eu admito ser. Gosto de rir de coisas que não representam nada para os outros. Gosto de viver vidas que não são minhas. Gosto de ser eu quando todos querem demonstrar ser pessoas diferentes. Gosto de morrer, seja por amor ou vazio. Adoro ser o centro das atenções. Gosto de gritar quando tudo está calmo. Gosto de problemas que solicitem o nascimento de soluções. Adoro o castigo, faz-me esquecer dos erros como se fosse dívida paga. Gosto de esquecer. Gosto de recordar.

Se isso é ser bobo acho que percebi minha vocação. Gosto de ser bobo. Quero ser cafona. Quero morrer de amor ou viver no vazio.

Um comentário:

Daniela Salazzar disse...

ooow, tá bem massa aqui neh!! legal mes
e esse texto aí pe lindinho. eu me indetifiquei. adorei
bjs