terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem é esse tal de rock?

Ah é, hoje é um dia especial. Dia do rock né? Hummm... Sempre fui fã dele. Rock Balboa é massa. Como? Não é ele? Quem é então esse tal de rock? Ah, já sei. É o antigo assistente do Silvio Santos. Também não é ele? Calma ai. Não fala não em. Lembrei. É aquele ator que faz o “Bem vindo à selva”... Não é? Puts. Então quem é? Quem é esse tal de rock in roll?

Realmente tem coisas que nem Pink Froyd explica. O que sei é que rock é um espírito, uma alma. É uma viagem que não é necessário passaporte. É o que faz as cenas de ação virarem adrenalina. É crítica, é rebeldia...

As coisas tornam-se mais interessante quando o rock participa. Imaginem como seria o Teletubbies se a trilha sonora fosse cantada pelo Led Zeppelin. O solzinho colocaria a língua pra fora e gritaria estilo Axl Rose. Todo mundo tem sua alma roqueira. Tenho quase certeza que no fim do show do Calypso o Chimbinha quebra a guitarra.

A pergunta agora não é mais “quem é o rock?” e sim “Eu ouço Foo Fighters ou Offspring?”. Na dúvida vou de música nacional com Capital Inicial.

Nenhum comentário: