terça-feira, 28 de setembro de 2010

Substituição política...

"Por trás de uma grande mulher, existe um grande homem". É mais ou menos isso que a nova campanha publicitária de Roriz tenta passar. Engraçado, nunca tinha visto a mulher dele antes da candidatura insana. Está ficando na moda esse negócio de usar as mocinhas para reeleição.

Queira ou não, o Lula lançou a Dilma ao mundo. Sua filhinha petista. Acho que a assessoria de imprensa dele deu a dica. Já pensou se ele colocasse a Marisa (sua esposa) pra concorrer? Ia ser uma confusão pela semelhança do nome concorrente...

Não tenho nada contra o governo Lula, ao contrário, até admiro. Trouxe a Copa e as Olimpíadas para o Brasil (quem sabe num trás até um Oscar, ninguém sabe).

Será que esse negócio de substituição dá certo? Seria legal se você estivesse reprovando e trancasse a faculdade pra colocar sua namorada e se safar. É um "toma que esse filho é seu". Na hora de receber o diploma os dois sobem, comemoram juntos.

Na hora de pagar a conta no restaurante é uma boa, principalmente no trabalho. Pra que ir? Manda a substituta no lugar. Só vai mesmo pra receber o pagamento...

Enfim, Tiririca, meu caro amigo. Tá tendo problema e a candidatura está em risco? Quer uma solução? Uai, aprende com a galera, coloca uma mulher no seu lugar (se ela souber ler tu tá feito, mano).

Nenhum comentário: