sábado, 30 de outubro de 2010

Rodeio das gordas (Segura essa peão)...

Quem leu o Folha de São Paulo (que não é o meu caso, li depois na internet) viu uma triste reportagem sobre humilhação pública. 50 universitários saíram durante uma festa dos jogos InterUnesp, em Araraquara, agarrando gordinhas e tentando simular um rodeio. Vencia quem ficasse o maior tempo possível em cima das pobres meninas.

Fiquei pensando como seria se eu estivesse nessa festa. Puts, eu já fico enfurecido de ir ao rodeio e ver o boi sendo maltratado por um prazer pessoal. Sempre torço pro touro. Bem, vamos tentar imaginar essa situação possível. Avisto os alunos escolhendo e cercando sua vítima. Um deles corre e monta na guria. A galera grita. Tinha até um narrador que gritava coisas rimadas. Tentei olhar o rosto da menina que continuava parada com o rapaz nas costas. Ela foi levantando a cabeça lentamente:

-Preta Gil?

Os 49 alunos agiram como palhaços de rodeio tentando resgatar o jovem que era lançado para os quatro cantos da atmosfera celeste:

-Se segura! Se segura!

A fúria de Gil não deixava os colegas se aproximarem e eles apenas assistiam o amigo ser agitado como um boneco. O movimento mais forte da cantora jogou o rapaz a seis metros de onde estava. Como um touro enfurecido ela veio em sua direção e enfiou a ponta do salto na barriga do gordeiro (se vaqueiro monta vaca, gordeiro monta garotas acima do peso).

O rapaz sobreviveu e ganhou a competição segundo as regras Orkut. O tempo cronometrado foi o que garantiu a vitória. "O cinturão que eu ganhei vai ficar no espaço que eu guardei pro meu diploma de Letras", disse o jovem apontando com o braço engessado e sorrindo mesmo que com apenas oito dentes na boca.

Nenhum comentário: