segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Iniciativa insana...

Agora que estou em um emprego de carga horária menor quero fazer coisas mais ousadas. Sei que não posso mudar o mundo, mas o que custa apostar nele?

Criei um projeto batizado de Comédia de 1 metro e 90, com o propósito de divulgar meu livro Evolução decrescente e levar meu humor a locais diferente. O primeiro evento que participarei é o Dia do doador, do Hemocentro de Brasília. Me sinto feliz por cumprir minha responsabilidade social ao incentivar pessoas a ir doar sangue. A apresentação, de estilo Stand Up Comedy, foi escrita exclusivamente para o evento e usando o mesmo timbre de humor do meu livro.

Meu desejo é levar apresentações humorísticas para escolas de ensino médio e outras instituições do gênero. Caso se interesse pode entrar em contato através do email evolucaodecrescente@gmail.com...


Nenhum comentário: