quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O último de 2010...

Nossa. Acabou. 2010 não "é" mais, agora é "foi". Mas nunca esquecerei esse ano. Foi especial para mim. Sei que parece meio emo, mas quero fazer uma análise dele. Não vamos falar de política, pelo amor de Deus, porque 2010 ficou marcado também por isso. Quero lembrar de projetos de 2009 que viraram prática nesse ano.

Peguei a minha agenda de 2009 e olhei as páginas de dezembro. Na época eu tinha dois emails de editoras aceitando publicar um livro antes impresso apenas em uma espécie de apostila, com uma capa branca ao invés de laranja. Um cara com várias ideias insanas na cabeça prontas para saltarem por aí.

Nesse ano foram entregues as duas antologias que participo e que fui selecionado em mais uma. Mas o mais interessante é me ver. Não sou o mesmo Arisson do início do ano. Continuo insano como sempre, mas amadureci (Provarei isso nos próximos livros publicados).

Nesse ano também nasceu um personagem maluco como todos nós. Douglas Insano chegou ao youtube e ganhou seu espaço. Me mostrou algo que gosto de fazer: humor. Muitas pessoas me perguntam quem grava, produz e edita e eu tenho prazer em dizer que sou eu. Sou o câmera, sou o ator... Adoro isso.

Eu publiquei meu primeiro livro, consegui um estágio mesmo estando no 3º semestre, participei da Bienal Internacional de São Paulo, conheci pessoas que admiro muito o trabalho, fiz minha primeira apresentação como comediante, arrisquei e conquistei. Lembrei de uma pergunta que uma prima sempre faz ao me ver: "Você não para de crescer não?"... Não estou satisfeito com meu um metro e noventa. Quero mais.

O que eu espero de 2011? Que a Evolução Decrescente continue. Continuo tendo sonhos e projetos. Continuarei regando a semente que plantei em 2009 e brotou em 2010. Que essa árvore cresça e se multiplique. Ei, Jô. Tô chegando em.

Espero vocês em 2011. Até lá. Câmbio desligo.

Nenhum comentário: