terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aquele garotinho...

1989, nasci junto com os Simpsons. Talvez isso explique a minha paixão pelo desenho ao ponto de escolher os personagens como tema de minha festa infantil. Um garoto tímido entre os outros, mas que sempre chamava a atenção por suas loucuras. Ansioso ao ponto de passar mal e nem conseguir fazer apresentações de escola. Mesmo pequeno já era grande para os amigos da mesma faixa etária. Alguns o chamavam de gigante, os mais recentes amigos o chamam de Douglas Insano, mas o nome que mais bem o representa é Arisson O grande.

Já foi atendente, recepcionista, etiquetador e chegou até mesmo a vender bolinhos de chuva por ai com uma cestinha e várias piadas em mente. Mas o seu destino parecia ainda guardar o melhor pra si. Aquele garotinho com espírito de comerciante criava raizes firmes e crescia mais e mais, até chegar a um metro e noventa e estacionar. Mas parece que não era o tamanho dele que chamava a atenção, seu jeito humorístico de tratar de assuntos polêmicos era algo marcante.

O garoto chegou de mansinho e adquiriu seu espaço. Que experimentou e acertou. Mais estranho que ver essa evolução é escrever sobre si mesmo. Talvez seja apenas uma forma concreta de homenagear aquele garoto que me fez um vencedor solitário.

Nenhum comentário: