terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Retorno de Jedi

Já ouvi muita gente dizendo que é católico-não-praticante. Pois bem, muita gente me considera um flamenguista-não-praticante. Com a correria do cotidiano era difícil assistir os jogos ou acompanhar o time e quando fiquei de férias acabei pegando o ritmo. Quando via os resultados (nem sempre bom) no dia seguinte me sentia como um jogador ao ir na lotérica ver os números do sorteio.

Assim como um católico-não-praticante parecia meio desligado do timão, precisava de um estímulo. Não que eu ache que um homem dentucinho seja uma motivação para mim, mas o talento dele deve levantar a torcida. O patrocínio que ele vai trazer também deve animar o time.

Então é isso. Vamos dar as mãos e voltarmos a ser fiéis. Amém? Hãm, então tá.

Nenhum comentário: