quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lutando pelo meu espaço...

Engraçado como as coisas são contraditórias. As férias acabaram e aí começo a alimentar o blog insano com minhas babozeiras. Talvez seja o contato social, minha ins-piração vem das convivências. Enfim, 2011 está correndo e prometo novidades. Quero continuar essa loucura toda, essa Evolução Decrescente pessoal.

Comecei traçando minhas metas e objetivos para o ano. Meu livro passou por uma segunda revisão e está pronto para mais uma batalha: Vou me escrever para o 53º Prêmio Jabuti em maio (mês marcado pelo lançamento do mesmo em 2010). Alguns já deram um sorriso de lado quando contei ou simplesmente disseram: "Sério? Boa sorte". Parece loucura, eu sei, mas se tem alguém louco o bastante para executar tal façanha sou eu.

Durante essa pequena ausência (férias de tudo) voltei-me para edição de imagens e outros apetrexos que deixarão a obra insana 100%. O que posso adiantar é que a obra continua a mesma, só que mais fortalecida.
Quando eu ainda estava no ensino médio disse que estava escrevendo um livro e ia publicá-lo. Senti o mesmo ar de "Será que é possível?". Hoje seguro a obra que completa um ano de publicação. A verdade é que sempre tento chegar no horizonte, é uma busca que nunca acabará (graças a Deus).

A premiação vale para escritores, tradutores, ilustradores e até editores de obras publicadas em 2010. Não me perdoaria se deixasse essa chance passar. Viveria com a dúvida do "Será que eu conseguiria?". Confio no meu trabalho e quero levá-lo para o mundo. Continuo sonhando e lutando para alcançar. Graças a Deus, continuo sonhando.

Nenhum comentário: