domingo, 24 de abril de 2011

Depressão Pós Páscoa...

Volto eu arrependido, feito um filho pródigo, após um feriado de orgias. Sim, eu comi e não tive pena. Comi e comi muito. Sei que não devia ter desviado do meu caminho. Fugido do objetivo que escolhi. Agora a balança prova o que eu já imaginava na hora do ato. Eu sabia das consequências quando atacava aquela barra de chocolate, mas não conseguia impedir.

Agora é tarde. Ou talvez não. Após acabar a fartura e o prazer volto arrependido. Errei, mas peço que me aceite de volta. Não sei se serei recebido com uma festa, se matarão algum animal e me servirão, mas vou voltar pra casa de meu pai.

Aqui na frente da academia posso ver o reflexo do peso do meu pecado. Um peso que será difícil de me livrar. Um peso que carregarei comigo por um erro. Por causa de uma queda. Por um declínio meu. Mas agora já era, deixa eu entrar na Academia Casa de Meu Pai e pagar pelos meus pecados.


Obs.: O autor se reserva ao direito de não revelar o endereço da Academia Casa de Meu Pai ou até mesmo o seu peso. Isso é segredo de estado... Esse texto contém ironia...

Nenhum comentário: