quarta-feira, 13 de abril de 2011

Malhando da malhação do Malhação...

Nunca pensei que viveria o bastante para passar essa notícia: A novela teen que ficou por 16 anos no ar está com os dias contados. Começou com uma academia com vários golpes de karatê e quando vimos já era uma universidade com um careca como responsável. E aí começou um clima de chacina televisiva. Primeiro o Casseta e Planeta, agora a novela Malhação. O Jô caiu da cadeira, mas não era ele a próxima vítima. Seria a Grande Família que eternizou seus personagens e manteve-se firme mesmo com a morte de um dos integrantes? O Faustão tremeu na base e fez silêncio pela primeira vez, mas o buraco era mais embaixo. Sem novo programa, o Bial se viu diante do abatedouro. Quem será o próximo?

Uma outra dúvida nasceu: como será o último episódio? Os diretores de novelas adoram colocar polêmica, mas acho que não terá nada relacionado ao caso de Realengo... Devem ter várias revelações, algo como o Pasqualete é pai de alguém... Não, peraê. Isso já aconteceu em 2004... Já sei. Eles vão criar uma banda feminina que vai bombar... Sério? Já teve algo do tipo? Puts... Não sei o que pode acontecer então. Depois de 16 anos é meio difícil ter algo inédito. Você ainda deve estar se perguntando o por quê do fim da novela e eu tenho um argumento. Já tivemos Lulu Santos, passamos pelo Charlie Brown e fomos parar no Fiuk. Quem consegue reverter esse quadro?

Tadinha da novela. Morreu tão jovem. Nem teve a chance de experimentar a liberdade dos 18 anos. E finalizo com um aviso: Willian Bonner, num deixa o Fiuk cantar a entrada do Jornal Nacional não, heim, senão o jornal acabará como o Hori acabou. Bem, é só um aviso. Zeca Camargo que se cuide.

Obs.: Esse texto contém muita ironia, mas a novela deve realmente acabar o ano que vem, segundo a colunista Patrícia Kogut.

(A observação acima não contém ironia, hãmm, pelo menos eu acho)

Um comentário:

JoeFather disse...

16 anos é muito tempo, com certeza teve seus altos e baixos, mas seguiu em frente!

Eu, de fato, só assisti a uns dois capítulos até hoje, sou mais fã de filmes e jornais sangrentos hehe, mas tenho que tirar o chapéu quando o trabalho merece!

Abraços e grato pela informação!