terça-feira, 19 de abril de 2011

MotoGaga e um racha bem insano...

Uma moto diferente foi postada no twitter da Dona Lady. A diferença estava na frente do transporte de duas rodas, que tinha a face da cantora em preto e branco, com os cabelos bem bagunçados e um baton vermelho. A cara pálida da Lady Gaga na imagem botava medo até em autobots dos Transformers. Tratava-se da divulgação do seu novo CD, "Born this way", que é polêmica como tudo no universo Gaga.

Fiquei olhando para a ilustração do Nick Knight e me imaginei montado na loira saindo por ai. Sem destino traçado encarando as noites de Las Vegas e cantando a música tema dos motoqueiros:

-Burn to be wiiiiild!

O vento em sua tentativa frustrada de mover meus cabelos hipermeáveis. Meu capacete natural quebrava o ar no meio alimentando o trajeto, que foi interrompido por um semáforo vermelho. Uma moto parou do meu lado e eu encarei quem estava montado. O cara nariguro me olhou e deu um sorriso. Primeiro eu suspeitei da masculinidade do rapaz, mas logo percebi que na verdade ele estava me desafiando. Ele acelerou, forçando o ronco do motor. Eu puxei o cabelo da Gaga, provocando um grito desafinado. Olhei para a máquina em que o narigudo de jaqueta de couro estava montado e reparei anomalias que iam desde uma caveira na frente até o rastro de fogo deixado:

-Moto legal, heim - Comentei.

-A sua, hãm, também é bem, hãmmm, exótica.

A luz vermelha desapareceu e aceleramos diante da luz verde. Estávamos lado a lado. Competição acirrada. Foi então que ele aproveitou o elemento surpresa e revelou sua identidade fantasmagórica. Seu corpo em chamas me tirou a atenção e ele assumiu a liderança da corrida dando uma gargalhada sinistra. Como em um filme, uma voz sinistra apareceu no climax:

-Gaga! Gaga! Você vai deixar o Motoqueiro Fantasma vencer? Logo você que ganha troféu do Grammy como se fosse caixa dois no Congresso.

Foi então que a MotoGaga ativou sua turbina Alejandrísticas e partiu a 150 Km por hora apenas sobre a roda traseira. O que aconteceu depois? Não sei. Acabei de cair ao inclinar a cadeira. Bem, pelo que sei o Motoboy Fantasma conseguiu entregar a pizza a tempo.





Nenhum comentário: