sábado, 28 de abril de 2012

Pani-pani-panicat! Hooooow!!!

A galera gosta de sentir a dor pelos outros... Não me vejam como machista, mas acho que a pessoa escolhe o que quer. Existe um universos de caminhos e caminhamos com nossas pernas. É questão de opção. Um exemplo desse livre arbitrio é a panicat Babi. Rasparam o cabelo dela, mas e daí? Se ela que é ela não protestou, quem somos nós para criticar. Mas não, o povo tem que protestar, sentir a dor que não é sua. Ela saiu sorrindo e dançando e a galera adquire as mágoas que já não existem. 

É como se um hétero fosse a um bar gay e reclamasse de alguém paquerá-lo dizendo "Nossa. Que falta de respeito". Ela estava lá, no programa de humor mais apelativo que conheço, e aceitou o desafio proposto pelo internauta. Será que ela pediu conta depois? Hãmmmm... Acho que não. 

Quer protestar? O que não faltam são motivos. Nas urnas, na censura, nos crimes que não são julgados... Escolha um deles e proteste! Não sejam o juri dos que não se magoaram. Sejam advogados dos injustiçados, dos que não tem poder para lutar e só recebem a ignorância como prêmio de consolação. Adotemos uma luta pelo mundo, não pelo sensacionalismo.

Nenhum comentário: