sábado, 4 de outubro de 2008

Indiana Jones e dois nudistas em lost

Depois de trazer de volta "Speed Race" e tirar do fundo do baú Indiana Jones (Do qual não tenho uma reclamação sequer), o que será que virá a tona? Talvez uma continuação de "a lagoa azul", seria uma boa idéia, não aguento mais nem ver a propaganda da sessão da tarde dizendo a novidade a ser exibida.

Scoob Doo, cadê você? O estranho é que o Salsicha tem medo de monstros e seu melhor amigo é um cão que fala... Isso não é mais assustador? Seria como se o Indiana desse de cara com um leão e os dois se encarassem sem nenhum movimento agressivo. A fera se aproxima, o velho herói prepara seu chicote. O leão abre a boca mostrando sua coleção de dentes afiados e diz:

-Desculpe a indescrição mas... Pra onde fica Nárnia. Eu estou meio perdido...

-Final do corredor a direita... Logo você avistará o armário.

Lagoa azul é uma fantasia sexual no qual até o roteirista ficou entediado. Alguns pervertidos de plantão disseram que o filme precisava de ação e aí veio um tal de "retorno a lagoa azul" 11 anos depois. Deram a idéia de colocar a batcaverna na cachoeira da ilha mas não conseguiram os direitos autorais. Quando Indiana viu o filme logo procurou George Lucas:

-Também quero lutar com um tubarão.

Sem sucesso, não tinha lagoa no roteiro:

-Eu posso colocar canibais, pode ser?

-Feito

Na continuação, se realmente existir continuação, os efeitos especiais deixam a luta mais apimentada. Dizem que vai ter participação até no seriado "Lost". Os dois nudistas vão ser encontrados pelos sobreviventes do vôo 815... Não duvido nem um pouco, essa ilha é um mistério mesmo... Até ator brasileiro já apareceu por lá... Por que não dois jovens que ficam o tempo todo nadando peladões... Melhor mudarmos de assunto... Feche as escotílhas...

Nenhum comentário: