sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em dívida...

Me encontro meio que em dívida com os meus leitores. Peço desculpa pela semana sem atualizações. Na verdade estou trabalhando no meu novo livro "No vermelho", que está previsto para o início de 2011. Faz parte, como blogueiro, como consumidor brasileiro.

Segundo uma pesquisa da empresa de análise de crédito Serasa Experian o indicador de inadiplência teve um aumento de 1,6%. Isso prova que não sou só eu quem está em dívida, o consumidor brasileiro também está aperriado.

As dívidas com os bancos apresentaram uma ligeira alta (0,2%). Segundo o Plínio nos debates, a dívida externa do Brasil é gigantemente gigantesca. Enfim, tá todo mundo devendo. A diferença é que eu me comprometo a pagar. E promessa é dívida. E de dívida o brasileiro tá cheio...

Nenhum comentário: