quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quem sabe...

Me considero sortudo, mas nunca pensei o que faria se ganhasse sozinho na Mega-sena. Talvez eu criasse uma empresa concorrente com a Adobe. Talvez eu viajasse em um ônibus espacial. Talvez eu comprasse o SBT e demitisse o Silvio. Quem sabe eu não investisse nas ações de uma empresa grande e ficasse pobre com a queda da bolsa. Talvez eu chamasse o Obama para jogar golfe no meu quintal. Talvez eu contrate cientistas e patrocine a descoberta da cura da Aids. Talvez eu apenas vá para Las Vegas e não volte mais. Talvez eu esteja devendo tanto que o dinheiro suma da minha conta antes que eu toque. Quem sabe eu não vire cantor e tenha minha própria gravadora. Talvez eu deite na grama e fique lá umas horas. Talvez eu case com uma atriz famosa de Hollywood e não entenda nada que ela fale em inglês. Talvez eu simplesmente vá buscar o dinheiro e agradeça a Deus o dom de acreditar.

Nenhum comentário: